Segurança é discutida para a final da Sul-Americana

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A dois dias da grande final da Copa Sul-Americana, a Conmebol realizou uma reunião referente à decisão entre os brasileiros Athletico-PR e Bragantino, no sábado. A questão da segurança foi discutida para a final.
Veja também:
Conheça o canal do YouTube da Gazeta Esportiva
O objetivo do encontro era finalizar os detalhes da operação de segurança e traçar as ações que serão feitas em conjunto com a Prefeitura de Montevidéu, a Polícia da cidade e os seguranças dos clubes finalistas.
O Athletico-PR chegou à final após eliminar o temido Peñarol com autoridade, vencendo a primeira partida, no Uruguai, por 2 a 1, e sacramentando a classificação em um triunfo por 2 a 0 na Arena da Baixada.
O Red Bull Bragantino não deu chances ao Libertad, do Paraguai, também conquistando duas vitórias, sendo a primeira por 2 a 0, em Bragança Paulista, e a segunda por 3 a 1, fora de casa.

Reunião de Coordenação de Segurança, a 2 dias da grande final da @SudamericanaBR

A CONMEBOL finaliza os detalhes de sua operação de segurança e traça as ações em conjunto com a Prefeitura de Montevidéu, Polícia e Segurança dos clubes finalistas.#GrandeConquista pic.twitter.com/1PGRJDF56D
— CONMEBOL ???????? (@CONMEBOLBR) November 18, 2021
Furacão e Massa Bruta decidem o torneio continental no próximo sábado (20), às 17 horas (de Brasília), no estádio Centenário, no Uruguai.