Real Madrid busca reforços para o meio-campo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Real Madrid está buscando reforços para o setor de meio-campo. A bola da vez é Elif Elmas, do Napoli. De acordo com a Gazzetta dello Sport, Carlo Ancelotti está acompanhando de perto as atuações do jogador da Macedônia do Norte nesta Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo.
O jovem de 22 anos voltou a ser destaque do time italiano após a chegada do treinador Luciano Spalletti. Quando estava no Napoli, em 2019, Ancelotti foi responsável pela contratação de Elmas, quando os napolitanos desembolsaram 16 milhões euros (cerca de R$ 98 milhões) para tirá-lo do Fenerbahce, da Turquia.
Os merengues, porém, devem disputar o atleta com o rival Barcelona, que, segundo o periódico, também tem interesse no atleta.
Outro que chama atenção é Franck Kessié, de 24 anos. A informação que vem do Corriere dello Sport diz que o treinador dos Blancos vê o costa-marfinense como um bom substituto para o brasileiro Casemiro.
A situação contratual do jogador também favorece o Real Madrid, visto que seu vínculo com o Milan termina no meio de 2022.
Kessié chegou ao time italiano em 2017, somando 196 jogos e 33 gols pelo clube italiano.