Bruninho visita a Chapecoense e tira foto com elenco do clube

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Chapecoense recebeu a visita de Bruninho nesta quarta-feira, antes de enfrentar o Santos. O garoto, que ficou conhecido após ser hostilizado pela própria torcida do Santos em derrota para o Palmeiras, ganhou uma camisa da equipe catarinense e tirou fotos com atletas do clube.

Às vésperas da partida contra o @santosfc, recebemos a visita especial do Bruninho! Ele almoçou com a delegação do Verdão e recebeu uma camisa com o seu nome. Um encontro pra lembrar que o respeito, a empatia e a paixão pelo futebol sempre estarão acima de QUALQUER rivalidade! + pic.twitter.com/V9sF3OPACr

— Chapecoense (@ChapecoenseReal) November 17, 2021
“Às vésperas da partida contra o @santosfc, recebemos a visita especial do Bruninho! Ele almoçou com a delegação do Verdão e recebeu uma camisa com o seu nome. Um encontro pra lembrar que o respeito, a empatia e a paixão pelo futebol sempre estarão acima de QUALQUER rivalidade!”, escreveu a Chapecoense em sua conta oficial.
Já rebaixada para a Série B de 2022, a Chapecoense visita o Santos na Vila Belmiro nesta quarta-feira. O confronto acontece às 19 horas (de Brasília).