Luciano e Gabriel Sara exaltam preparação do São Paulo na vitória contra o Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras na quarta-feira, o São Paulo divulgou bastidores da preparação no Allianz Parque. Luciano e Gabriel Sara marcaram os gols do triunfo na casa do adversário e falaram da preparação da equipe.
“Depois daquele resultado de domingo (contra o Flamengo), que a gente não esperava também, a gente focou, conversou entre nós e vimos que tínhamos que melhorar bastante. Hoje está a prova aí. Um clássico na casa do adversário, uma equipe muito qualificada”, analisou Luciano.

???? Bastidores no ar!

A SPFCtv te mostra todos os detalhes de Palmeiras 0x2 São Paulo, no Allianz Parque, com imagens que você só vê pelas nossas lentes!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 18, 2021
O camisa 11 tricolor comemorou o gol e lembrou do momento ruim que passou nos últimos jogos, sem balançar as redes.
“Eu vinha em um momento difícil, mas nunca perdi a fé. Recebi um presente, pude dominar a bola bem e acertar um chute que, se não me engano, quica e acaba entrando no gol”, disse.
Gabriel Sara também elogiou a resiliência do grupo e falou da qualidade do time do Palmeiras.
“A gente vinha bem concentrado, sabíamos que estávamos devendo bastante, que não deveríamos estar nessa situação. A gente deveria estar apresentando um futebol melhor, como o de hoje. Então colocamos a cabeça no lugar e fomos firme contra um adversário forte. Isso mostra a força desse time”, afirmou Gabriel Sara.