Renato Gaúcho exalta apoio da torcida do Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Flamengo se despediu da torcida no Maracanã com vitória sobre o Corinthians. Os rubro-negros vão para o Sul, onde farão dois jogos antes da decisão da Libertadores, no Uruguai.
Os cariocas venceram com gol nos acréscimos de Bruno Henrique. O técnico Renato Gaúcho rasgou elogios à torcida rubro-negra presente no estádio.
“Essa energia da torcida foi fundamental, então a vitória é dela. A torcida deu o exemplo, deu show no Maracanã, a gente precisava dessa energia. A equipe se comportou muito bem os 90 minutos, e o torcedor esteve com a equipe os 90 minutos. Fomos premiados. Uma belíssima jogada do Rodinei e gol do Bruno Henrique”, disse.
Renato Gaúcho afirmou que tem pregado cautela com o elenco visando a decisão da Libertadores.
“É difícil, por mais que falemos com o grupo, todo mundo fala do dia 27. Falamos uma coisa, não podemos esquecer, é claro, mas o grupo sempre escuta dia 27. Por isso estamos seguindo a nossa programação”, declarou.
O Flamengo volta a campo neste sábado (20), quando terá pela frente o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.