Em reapresentação após derrota, Giuliano e Cantillo realizam trabalho com fisioterapia

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a derrota para o Flamengo, no Maracanã, na noite desta quarta-feira, o elenco do Corinthians retornou ao CT Dr. Joaquim Grava, nesta quinta, para iniciar a preparação para o duelo com o Santos, na Neo Química Arena. O clássico contra o Peixe será disputado neste domingo, às 16 horas (de Brasília).
Os meio-campistas Giuliano e Cantillo, ambos com desconforto no músculo posterior da coxa direita, realizam trabalho com a fisioterapia. Com dores, o camisa 11 do Timão foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Rubro-Negro. Já o colombiano, que estava a serviço de sua seleção, não foi sequer relacionado.
Nas atividades desta manhã, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo desta quarta realizaram um treino regenerativo nas áreas internas do CT. O restante do elenco foi ao gramado, onde Sylvinho dividiu duas equipes, que realizaram trabalho coletivo em espaço reduzido.
O meia-atacante Willian, que segue em transição física, participou das atividades do dia com os demais jogadores.
Apesar da derrota, os comandados de Sylvinho seguem firmes na briga pelo G-4. O Corinthians ocupa a quinta posição, com 50 pontos, dois a menos que o quarto colocado Red Bull Bragantino. O Massa Bruta possui um jogo a mais em relação ao Alvinegro.