Palmeiras encerra curta preparação para a partida contra o Fortaleza

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o último treino antes da partida contra o Fortaleza, que acontece neste sábado, às 19h, no Castelão, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que o Verdão teve apenas duas sessões de treino após a derrota para o São Paulo, na última quarta. A atividade desta sexta foi a única em que Abel Ferreira contou com o grupo completo, já que os titulares no clássico fizeram somente trabalhos regenerativos na quinta.
No gramado, a comissão técnica comandou uma atividade técnica em campo reduzido, com os atletas tendo um limite de toques na bola. Na parte final, os jogadores praticaram cobranças de faltas e pênaltis.
No Choque-Rei, Abel optou por um time bastante alternativo. A tendência, portanto, é que o Verdão entre em campo no Castelão com uma equipe mais próxima da considerada titular. Deve ser o último teste com força máxima antes da final da Libertadores, que acontece no dia 27, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU.
Com a derrota para o São Paulo, o Palmeiras estacionou nos 58 pontos. O time alviverde chega para a partida deste sábado ocupando a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.