Lilla sai na frente, mas cede o empate ao Monaco no Campeonato Francês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com dois gols nos primeiros dez minutos de jogo, o Lille parecia pronto para vencer o Monaco nesta sexta-feira e acabar com a sequência de quatro jogos sem vitórias na Ligue 1. Mas a equipe da casa mostrou força e conseguiu o empate por 2 a 2 no Stade Louis II.
O resultado leva o Monaco a 19 pontos, na sétima colocação. O Lille soma 17 pontos e ocupa o 12º lugar.
O Lille precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar do jogo com Jonathan David convertendo cobrança de pênalti. O Monaco sentiu o golpe e não conseguiu reagir, levando o segundo de Jonathan David quatro minutos depois. O time da casa controlou mais a bola e conseguiu diminuir seu prejuízo aos 40 minutos, com Krépin Diatta.
O Monaco voltou para a segunda etapa decidido a empatar e tentar a virada. Depois de mais de dez chutes ao gol de Grbic, Wissam Ben Yedder conseguiu vencer o goleiro adversário e empatou a partida aos 37 minutos.
Pela 15ª rodada do Campeonato Francês, o Lille recebe o Nantes no Stade Pierre-Mauroy no próximo sábado, às 13 horas (de Brasília). Já o Monaco recebe o Strasbourg no próximo domingo às 11 horas. A partida será realizada no Stade Louis II.