Após empate, elenco e diretoria do Vasco sofrem com protestos da torcida em São Januário

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O clima foi de protesto em São Januário na noite desta sexta-feira no empate por 2 a 2 com o Remo. Os torcedores que compareceram ao estádio da Colina para ver a despedida do time em casa na Série B do Campeonato Brasileiro mostraram toda a sua insatisfação com elenco e diretoria.
Os dois jogadores mais hostilizados foram o zagueiro Leandro Castán e o atacante Morato. Em protestos de bom humor, os vascaínois gritaram “Ei Castan, sai do Instagram” em uma alusão ao fato de o atleta postar de maneira constante nas redes sociais.
Quando o jovem Gabriel Pec, que entrou no segundo tempo, pegava na bola outro protesto com sarcasmo: “Ei Pec, vai fazer o ENEM”. Já outra cria da base, o lateral Riquelme, foi o único aplaudido pela torcida.
Após Galarza fazer o segundo gol do Vasco houve um princípo de tumulto nas sociais do estádio. Isso porque a maioria dos presentes se revoltou com o apoio de parte da torcida, que sonhava com um empate que não veio nem com o Remo ficando com um a menos em campo.
Após o apito final aí foi a vez de quase que todo oi estádio xingar o presidente Jorge Salgado. O dirigente é responsabilizado pela maioria da torcida por conta do mau desempenho em campo.
O Vasco se despede da Série B do Campeonato Brasileiro no domingo 28 de novembro, às 16h(de Brasília). O time vai ao Estádio do Café, no Paraná, medir forças com o Londrina, que luta contra o rebaixamento.