São Paulo pode igualar sua melhor colocação no Brasileiro na próxima rodada

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O São Paulo pode igualar a sua melhor colocação no Campeonato Brasileiro dependendo da combinação de resultados da próxima rodada. Passados 33 jogos disputados na competição, o Tricolor teve como posição mais alta um modesto 11º lugar na tabela, no início do returno.
Atualmente na 14ª colocação, com 41 pontos, o São Paulo pode pular justamente para o 11º lugar se vencer o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, no Morumbi, e contar com tropeços de Santos, que enfrenta o Corinthians fora de casa, e Cuiabá, que visita o Bahia.
Flertando com o risco de rebaixamento, o São Paulo passou o Campeonato Brasileiro inteiro na parte de baixo da tabela. Durante seis rodadas consecutivas, logo no início da competição, o Tricolor figurou no Z4, já que passou os nove primeiros jogos sem conquistar um resultado positivo.
Da mesma forma que pode igualar a sua melhor colocação no Brasileiro na próxima rodada, o São Paulo também pode ficar muito próximo de entrar na zona de rebaixamento. Caso o Bahia, Juventude e Atlético-GO vençam seus respectivos jogos contra Cuiabá, Atlético-MG e Ceará, o Tricolor cairá para a 16ª posição.
Como tem um compromisso a menos que o São Paulo, o Bahia poderia jogar o time de Rogério Ceni para o Z4 se vencesse sua partida atrasada, contra o Atlético-MG, válida pela 32ª rodada do Brasileirão.