Neymar revela que seu pai o “conduzia” em campo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A relação dentro de campo entre Neymar e seu pai, que também se chama Neymar, vem desde os primeiros passos nos gramados. Quando era menor, o jogador ouvia opiniões e conselhos de seu companheiro, que se diz o primeiro crítico do atleta.
“Se Neymar tem muitos críticos, eu fui o primeiro deles. Pode ter certeza disso”, disse o pai de Neymar, em entrevista à NR Sports, agência que cuida da imagem do jogador.
“Acho que foi um preparo importante para mim, no qual ele [pai] me conduzia em campo, falava, assobiava. Quando eu era pequenininho, ele falava ‘Corta para dentro’, e eu escutava. Ele foi me preparando para me tornar quem eu sou”, declarou o atacante do Paris Saint-Germain.
A relação entre os dois e o filho de Neymar, Davi Lucca, fará parte do documentário “Pais e filhos – por dentro da história”, que a própria NR Sports está produzindo. De acordo com a assessoria do camisa 10 parisiense, o projeto será lançado no dia 23.
Neste sábado, o atleta entra em campo com a equipe de Mauricio Pochettino, às 13 horas (de Brasília), contra o Nantes. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Francês.