Grêmio finaliza preparação para enfrentar Chapecoense fora de casa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio concluiu, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar a Chapecoense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, os jogadores se aqueceram no CT Luiz Carvalho e trocaram passes rápidos, focando na melhora em posse e pressão.
Em seguida, o técnico Vagner Mancini e sua comissão técnica comandaram um trabalho tático. Por fim, os atletas fizeram uma atividade recreativa, com no máximo dois toques na bola.
O Tricolor Gaúcho também divulgou a lista de relacionados para a partida em solo catarinense. A equipe contará com o retorno do goleiro Gabriel Chapecó, do meio-campista Villasanti e do atacante Miguel Borja. Todos eles faziam parte de suas seleções nas Eliminatórias.

Confira a lista de relacionados pelo técnico Vagner Mancini para a partida contra a Chapecoense, pela 34ª rodada do #Brasileirão2021.

— Grêmio FBPA (@Gremio) November 19, 2021
Com 32 pontos, o Grêmio é o 19º colocado do Brasileirão Série A. O time enfrenta a Chapecoense, lanterna e já rebaixada, na Arena Condá, pela 34ª rodada do campeonato. A partida está marcada para o sábado, às 19h00 (de Brasília).