João Pedro marca, CR7 passa em branco, e Watford goleia o United

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, Watford e Manchester United duelaram pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. Fora de casa, os comandados de Solskjaer perderam por 4 a 1. Joshua, Ismaila Sarr, Emmanuel Dennis e o brasileiro João Pedro marcaram para os donos da casa. Van de Beek descontou para os Red Devils.
Com o resultado, o time de Manchester fica na sétima posição, com 17 pontos. Já a equipe de Ranieri figura na 16ª colocação, com 13.
Na próxima rodada, o United visita o Chelsea, no domingo (28/11), às 13h30 (de Brasília). O Watford, por sua vez, joga fora de casa contra o Leicester, no mesmo dia, às 11h (de Brasília).
O jogo – No primeiro tempo, logo aos oito minutos, McTominay cometeu falta dentro da área, dando a oportunidade para o Watford da marca da cal. Ismaila Sarr cobrou, De Gea defendeu, mas Kiko fez no rebote. Porém, o árbitro mandou voltar por invasão. Sarr bateu novamente, e o goleiro espanhol defendeu mais uma vez.
Aos 28, Joshua King abriu o placar para os donos da casa após receber grande passe. Já aos 44, Ismaila Sarr finalmente conseguiu mandar a bola para as redes, em chute cruzado.
Na segunda etapa, o Manchester United diminuiu logo aos cinco minutos. Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento e apenas ajeitou para Van de Beek estufar as redes.
Porém, a reação dos visitantes ficou mais difícil aos 24. O zagueiro Harry Maguire recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Já nos acréscimos, o brasileiro João Pedro marcou o terceiro e garantiu os três pontos para o time de Claudio Ranieri. Ainda deu tempo para Emmanuel Dennis fechar o placar.
Confira outros resultados deste sábado: 
Aston Villa 2 x 0 Brighton
Burnley 3 x 3 Crystal Palace
Newcastle 3 x 3 Brentford
Norwich 2 x 1 Southampton
Wolverhampton 1 x 0 West Ham