Guto Ferreira completa 100 jogos pelo Bahia: “Espero realizar muito mais”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Guto Ferreira completou 100 jogos pelo Bahia na partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, e ganhou um vídeo de toda sua trajetória dentro do clube, além de comentar sobre partidas importantes e assuntos descontraídos.
“Pro Bahia não tem como dizer não. Isso faz parte do nosso trabalho e dos resultados da nossa equipe que fez com que nós pudéssemos completar esse 100 jogos”, disse o técnico, em vídeo divulgado pelo Bahia.
“Eu espero realizar muito mais. Até hoje, todos os projetos conseguimos atingir nossos objetivos”, comentou o treinador”, completou.
O técnico tem três passagens pelo clube e, em cada uma delas, tem conquistas importantes. O comandante tricolor esteve à frente do clube nas conquistas da Copa do Nordeste em 2017, do Campeonato Baiano em 2018 e do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2016.
Após sua saída em junho de 2018, subiu de divisão com o Sport em 2019 e tanto ganhou o Nordestão quanto conduziu a melhor campanha do Ceará no Brasileirão de pontos corridos, em 2020. Em outubro deste ano, retornou ao Bahia após a saída de Diego Dabove.
Paulista de Piracicaba, Guto também dirigiu equipes como Internacional, Chapecoense, Ponte Preta, Figueirense e Portuguesa.