Ida de ônibus do Flamengo ao aeroporto tem confusão, torcedores no teto e festa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O clima de festa tomou conta das ruas do Rio de Janeiro. A saída do elenco do Flamengo do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu após o treino desta sexta-feira foi em grande estilo. A atividade foi a última do plantel no local antes da decisão da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Uruguai.
Após o treino os jogadores seguiram para o aeroporto do Galeão. O número de torcedores era bem menor que o famoso AeroFla, que em 2019 se despediu do time antes da final contra o River Plate. Mas mesmo assim a presença foi suficiente para gerar uma operação especial por parte da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Essa despedida do cidadão foi a mais perto possível! Rsrsrs pic.twitter.com/F53n5IlmYr

— MarcosBraz (@marcosbrazrio) November 19, 2021
A delegação do Flamengo embarcou para o Rio Grande do Sul para duas partidas em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado à noite tem choque com o Internacional na Arena Beira-Rio. Já na terça-feira tem duelo com o Grêmio na Arena do Grêmio. Em seguida o grupo segue para Montevidéu.
O goleiro Diego Alves, o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique seguiram com o grupo. Mas apenas o arqueiro deverá reaparecer no embate com o Inter. Todos lutam contra lesões ou problemas musculares.