Ibra marca dois, mas não evita derrota do Milan para a Fiorentina pelo Italiano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na tarde deste sábado, o Milan perdeu por 4 a 3 para a Fiorentina, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano, e desperdiçou a chance de assumir a liderança do torneio.
Empurrados pela torcida, os anfitriões logo abriram o placar. Com 15 minutos do primeiro tempo, Tatarusanu fez bela jogada individual e serviu Alfred Duncan, que não desperdiçou. Aos 45, a vantagem aumentou, com Riccardo Saponara.
No segundo tempo, a Fiorentina seguiu melhor. Aos 15, Vlahovic recebeu bom passe de Duncan e ampliou. A partir de então, os visitantes enfim acordaram. Aos 17, Ibrahimovic descontou. Cinco minutos depois, o atacante sueco marcou mais um e deixou o Milan vivo no jogo.
A reação rubro-negra, porém, foi por água à baixo aos 41 minutos, quando Vlahovic anotou o quarto dos donos da casa. Nos acréscimos, ainda deu tempo de Venuti fazer um gol contra à favor do clube de Milão, mas não foi o suficiente para mudar a história do embate.
Com o resultado, o Milan estacionou na vice-liderança, com os mesmos 32 pontos do líder Napoli, que enfrenta a Inter de Milão neste domingo. Já a Fiorentina está em sexta, com 21.