Vice da Sul-Americana, Cuello se diz orgulhoso pelo Red Bull Bragantino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, o Red Bull Bragantino perdeu para o Athletico Paranaense, por 1 a 0, e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana. Um dos destaques da equipe paulista em Montevidéu, Tomás Cuello se disse orgulhoso, apesar da derrota, e elogiou o time.
“Creio que foram detalhes. Eles marcaram um gol no primeiro tempo. Mas estamos tranquilos, porque sabemos que deixamos tudo no campo. Não foi suficiente, mas estou muito orgulhoso desse grupo”, disse o jogador de 21 anos à Conmebol TV.
“Estou orgulhoso porque esse grupo estava a um ponto de ficar de fora na fase de grupos. Agora, restam quatro partidas do Brasileirão, temos que focar nisso e levantar a cabeça para o que vier”, completou o ponta argentino.

Lutamos muito, queríamos muito, mas fomos superados pelo Athletico por 1 a 0 e o ???? da @SudamericanaBR não veio. Isso não apaga o que já está na história: uma campanha GIGANTE em uma competição internacional, depois de 25 anos. Que venham os novos desafios. É só o início! pic.twitter.com/GycYGItSAI

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) November 20, 2021
O Bragantino só garantiu vaga nas oitavas de final na última rodada da fase de grupos. O Massa Bruta superou o Tolima, fora de casa, por 2 a 1. Além disso, também contou com derrota da LDU, em casa, para o Talleres, por 4 a 1.