Perto do Z4, Atlético-GO recebe Ceará pelo Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético Goianiense enfrenta o Ceará, em casa, no sábado. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no Estádio Antônio Accioly, às 21h00 (de Brasília).
Vindo de empate sem gols com o América-MG, o Dragão, treinado por Marcelo Cabo, não deve ter desfalques para o confronto em Goiânia.
O Ceará, por sua vez, vem de goleada sobre o rival Fortaleza e tem quatro ausências confirmadas. O goleiro João Ricardo, o meio-campista Fabinho e o ponta Mendoza estão suspensos. Além deles, o lateral-direito Buiú ainda se recupera de cirurgia. Já o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Erick são dúvidas para a partida.
O Atlético-GO é o 16º colocado do Brasileirão e soma 39 pontos – está a três do Bahia, primeiro time do Z4. Já o Ceará, que tem 45 pontos, ocupa a 10ª posição da tabela.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CEARÁ
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 20 de novembro de 2021, sábado
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (Fifa-SC)
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique, Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Janderson
Técnico: Marcelo Cabo
CEARÁ: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Marlon e Fernando Sobral; Rick, Vina e Lima; Jael
Técnico: Tiago Nunes