Hulk “tira o chapéu” para torcida do Galo e diz que tem sonhado com título

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Hulk marcou mais dois gols pelo Atlético-MG neste sábado, dessa vez na vitória sobre o Juventude, que decretou também o novo recorde de público do Mineirão desde que o estádio foi reformado.
A estrela do jogo falou sobre o triunfo suado e também sobre a torcida do Galo, que deu mais um show e soltou o grito de “é campeão” pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, tamanha confiança de que o título não escapará mais, apesar de ainda não haver confirmação matemática.
“Sem dúvida nenhuma, a chave principal hoje para abrir a barreira que a equipe adversária colocou foi a cara do Galo, a garra, determinação, o time não desistiu, tentando, lutando, buscando, tivemos várias chances no primeiro tempo, voltamos mais tranquilos e, graça a Deus, conseguimos fazer 1 a 0, e depois o 2 a 0 para ficar mais tranquilo”, comentou Hulk.
“Queria estar de chapéu aqui para tirar para eles, porque eles merecem demais, recorde hoje, como eu falo, você não encontra palavras pra gratificar esse carinho que eles têm com a gente, para que esse grito saia, está engasgado, falta pouco, mas o que trouxe a gente aqui foi nossa humildade, trabalho, e assim vamos conseguir esse objetivo”.
“Está todo mundo nessa ansiedade, eu durmo sonhando com isso, são quase 20 títulos como profisisonal, esse Brasilero vai ser especial, o mais especial de todos, pra essa torcida apaixonada”, concluiu o atacante.
Na próxima terça-feira, o Atlético-MG vai enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque.