Luciano tem cirurgia no punho bem-sucedida e recebe alta do hospital

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na tarde deste sábado, o atacante do São Paulo Luciano foi submetido a cirurgia para fixação de uma fratura no escafóide do punho esquerdo. Com o procedimento bem-sucedido, o atleta já recebeu alta do hospital em que estava internado.
A cirurgia durou aproximadamente 40 minutos. O São Paulo informou que, na próxima semana, Luciano passará por reavaliação de Fernando Penteado, cirurgião que realizou seu procedimento, e do Departamento Médico tricolor para definir o tempo para seu retorno.
Luciano se lesionou justamente durante a jogada que resultou no segundo gol do São Paulo sobre o rival Palmeiras, na última quarta-feira. Mesmo machucado, o atacante seguiu em campo até o final da partida.
O atleta só se queixou de dores na reapresentação ao clube após a vitória. ”Após a reapresentação, o jogador se queixou de dores no local, apresentou inchaço e por isso encaminhamos para fazer exame, que detectou a fratura”, disse o Dr. José Sanchez, chefe do DM são-paulino.
Mesmo com o tempo de ausência ainda não estipulado, Luciano já é dúvida para o Tricolor na próxima partida pelo Brasileirão, frente ao Athletico-PR, na próxima quarta-feira, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).