Atletas do sub-20 reforçam treino do América-MG

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O América-MG treinou na manhã desta sexta-feira (19), seguindo a preparação para encarar o Fluminense. O jogo será no próximo domingo (21), às 17 horas (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como destaque da atividade, os atletas do sub-20 reforçaram o treino.
Os trabalhos começaram com uma série de exercício coordenados pelo Núcleo de Performance do clube. Assim, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último jogo contra o Atlético-GO realizaram atividades regenerativas e de fortalecimento físico.
Veja também:
Confira o canal do YouTube da Gazeta Esportiva
Os demais jogadores foram para o campo e participaram de um trabalho de mobilidade, estabilidade e agilidade. A atividade ocorreu com os preparadores físicos Leonardo Cupertino, Jonas Neves e William Matos.
Em campo, o técnico Marquinhos Santos propôs um coletivo tático, visando ajustes na postura defensiva e ofensiva da equipe.
Os mineiros contaram com a presença de Carlos Alberto, Gustavo Marques, Zé Vitor, Gustavo e Kawê. Os cinco atletas do sub-20, que reforçam o treino, seguem em integração à categoria profissional.
A comissão técnica definirá os relacionados para a partida. Eles se reapresentarão no CT Lanna Drumond às 15 horas (de Brasília) para a viagem ao Rio de Janeiro. O Coelho encerrará sua preparação com um treino no CT do Vasco.
O América-MG ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 45 pontos. O time americano tem a terceira melhor campanha do returno da Série A, somando 26 pontos em 14 jogos.