De volta ao Palmeiras, Piquerez quer reabilitação após derrota no clássico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Piquerez desfalcou o Palmeiras nas três últimas partidas da equipe, mas está de volta da seleção uruguaia e deve ser titular no jogo contra o Fortaleza, que acontece neste sábado, às 19h, no Castelão, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo analisou o desempenho do Verdão na derrota por 2 a 0 para o São Paulo e projetou a reta final de temporada da equipe alviverde.
“Aqui, temos um time muito competitivo, todos os jogadores estão no mesmo nível, prontos para jogar. Foi decidido por essa equipe, e não acho que foi um jogo ruim. Alguns erros que cometemos nos custaram gols. A confiança no grupo segue, nós estamos muito unidos, muito fortes. Será um final de ano muito forte para a gente, temos jogos importantes contra Fortaleza e Atlético-MG e, depois, a final da Libertadores, que é a partida mais importante que nos falta”, disse o jogador.
Piquerez também comentou sobre a importância de mostrar um rápido poder de recuperação no Brasileirão.
“O bom do futebol é que depois de uma partida já vem outra. É uma nova oportunidade, uma revanche. Agora, o desafio é contra o Fortaleza, uma equipe muito dura, e vamos em busca dos três pontos”, finalizou.
Com a derrota para o São Paulo, o Palmeiras estacionou nos 58 pontos. O time alviverde chega para a partida deste sábado ocupando a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.