Gabriel fala sobre gol pelo Corinthians em meio a críticas: “Muito importante para mim”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians venceu o Santos neste domingo por 2 a 0 e um dos gols foi anotado pelo volante Gabriel, que fez uma grande partida e se emocionou na Neo Química Arena pelo momento conturbado, de muitas críticas sobre o seu trabalho na equipe.
“Importante, primeiro, para o Corinthians, né? Para mim, individualmente, lógico que é importante, mas, cara, é nosso objetivo. Hoje, a gente entra no G4, que é uma vaga para Libertadores que estamos buscando nessa reta final, então, muito feliz, um gol muito importante para mim, para a confiança, agradecer a todos, à torcida. Lógico que tem hora que passa por momento (…), mas somos seres humanos”, comentou o camisa 5 à Corinthians TV.
“Muito feliz, o time fez uma grande partida, um clássico, a gente sabe o que o Corinthians é nesses jogos, então, pô, mano, muito feliz, cara. Só queria ali, na hora do gol, agradecer e também prestar homenagem ao dia da Consciência Negra, que é um assunto muito importante e também muito sério, é um dos motivos pela comemoração também, mas muito feliz pelo gol e pela vitória”, concluiu.