Gabriel Chapecó fala sobre emoção de voltar à sua cidade natal e destaca sequência do Grêmio

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Na noite deste sábado, o Grêmio venceu a Chapecoense em Chapecó e deixou a vice-lanterna do Brasileirão. A vitória teve sabor ainda mais especial para o goleiro gremista Gabriel Chapecó, que, pela primeira vez, jogou como profissional em sua cidade natal. Após o jogo, o jogador foi tietado pela torcida, que foi presenteada com as luvas e camisa do arqueiro.
”Primeira vez que praticamente toda a minha família vem me assistir. Estou muito feliz. Sobre minha camisa e luva, eu também já fui torcedor, frequentei muito aqui (Arena Condá) dos meus sete aos 13 anos. Retornar aqui como jogador é muito gratificante para mim”, disse o goleiro em entrevista ao Sportv.
O resultado sobre a Chape representou a segunda vitória seguida do Grêmio na competição. Agora, a equipe foca na próxima partida, frente ao Flamengo, em Porto Alegre.
”A gente trabalha muito, mas, às vezes, as coisas acabam não acontecendo. Agora pela primeira vez conseguimos duas vitórias seguidas, vamos continuar trabalhando firme que logo tem jogo pela frente e temos que buscar os três pontos”, comentou.
A luta da equipe gaúcha é contra o rebaixamento, que, mesmo com a vitória, é perigo iminente. Contra o Flamengo na Arena, a equipe não terá a presença de seus torcedores por conta de punição imposta pelo STJD. A bola rola nesta terça-feira, às 21h (de Brasília).