Ex-goleiro Marcos contesta gol anulado do Palmeiras: “Na minha época, chamava frango”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com um gol anulado nos minutos finais, o Palmeiras acabou derrotado pelo Fortaleza na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por meio de seu perfil no Instagram, o ex-goleiro Marcos reclamou da decisão tomada pela arbitragem no Castelão durante a tarde deste sábado.
No primeiro tempo, Robson aproveitou rebote de Weverton em chute de David para abrir o placar. No final da partida, Patrick de Paula chutou de longe e o goleiro Marcelo Boeck aceitou. No entanto, o juiz Ramon Abatti Abel reviu o lance pelo monitor do VAR e decidiu marcar impedimento de Gustavo Gomez.
“Na minha época, chamava frango. Tempos sombrios”, escreveu Marcos em seu perfil no Instagram, com emojis de risada. Em tom bem-humorado, ele também publicou a seguinte mensagem: “Ah, tá. Atrapalhou o goleiro a 16 metros de distância? Beleza”.
Com 58 pontos, matematicamente fora da briga pelo título, o Palmeiras aparece na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Pela 35ª rodada, no último jogo antes da final da Libertadores, o time alviverde deve entrar com reservas contra o Atlético-MG às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Allianz Parque.