Alto número de lesões assombra temporada de Luciano no São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O atacante Luciano teve que passar por uma cirurgia no punho e deve ser desfalque do São Paulo para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro.
Os números mostram que Luciano desfalcou mais o São Paulo nesta temporada em relação à passada, quando chegou ao Tricolor Paulista.
Na temporada passada, Luciano participou de 38 jogos de 48 possíveis pelo São Paulo, ou seja, o atacante fez parte de 79% das partidas da equipe, somando Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.
Já na atual o cenário é diferente. O São Paulo disputou 65 jogos até o momento e Luciano participou de 38, ou seja, 58% das vezes. O atleta teve que conviver com problemas na coxa esquerda, que o tiraram de um bom número de jogos nesta temporada.
Luciano possui oito gols e duas assistências neste seu segundo ano pelo clube. Com seu problema no punho, a tendência é que ele seja desfalque pelas próximas partidas da equipe de Ceni.
O próximo compromisso do São Paulo será contra o Athletico-PR, quarta-feira, no Morumbi. Calleri e Rigoni devem formar a dupla de ataque do time enquanto Luciano se recupera.