Palhinha avalia Rogério Ceni como técnico ideal para o São Paulo: “Gosto muito”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, o ex-jogador Palhinha participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. O ídolo do São Paulo elogiou Rogério Ceni como técnico do Tricolor e o enxerga como o treinador ideal para o clube no momento.
“Eu espero que seja [o técnico ideal]. Gosto muito do Rogério. Acho que, quando ele assumiu pela primeira vez, não estava preparado, não era o momento para assumir. Ele está vacinado por tudo que já passou. Espero que deem tempo para ele trabalhar, para fazer uma programação de trabalho, escolher os jogadores dele”, disse.
“Está faltando em nosso futebol poder de comando do treinador. Escolher quem ele quer para trabalhar. Hoje o treinador muitas vezes é privado de escolher um jogador. Não é porque o clube não tem dinheiro. Às vezes, ele quer um jogador que não é caro, mas que não interessa para um ou para outro. Se o Rogério tiver tempo para fazer esse trabalho, eu acredito que ele é o treinador ideal para o São Paulo”, completou Palhinha.
Ceni foi anunciado como novo comandante do Tricolor em outubro, após a saída de Hernán Crespo. Nesta segunda passagem, o ex-goleiro esteve à beira do gramado oito vezes e somou três vitórias. Já em seu primeiro trabalho como treinador do clube, em 2017, registrou 35 partidas e 14 triunfos.
Vindo de vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, o São Paulo volta a campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Athletico-PR no Morumbi pela 34ª rodada da Série A. A equipe paulista ocupa a 14ª posição do torneio e soma 41 pontos – está a quatro do Bahia, primeiro time do Z4.