Após sofrer nova goleada, Solskjaer é demitido do Manchester United

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Ole Gunnar Solskjaer não é mais técnico do Manchester United. O norueguês foi demitido do comando da equipe neste domingo, após goleada sofrida para o Watford, no Campeonato Inglês.
“Ole sempre será uma lenda no Manchester United e é com pesar que chegamos a esta difícil decisão. Embora as últimas semanas tenham sido decepcionantes, elas não devem obscurecer todo o trabalho que ele fez nos últimos três anos para reconstruir as bases para o sucesso de longo prazo”, afirmou o United em comunicado oficial. 
Michael Carrick será o encarregado de comandar os Red Devils nos próximos jogos. O clube busca contratar um técnico interino até o fim da temporada, de acordo com a nota oficial divulgada.

Manchester United can confirm that Ole Gunnar Solskjaer has left his role as Manager.

Thank you for everything, Ole ??Liverpool e Manchester City por 5 a 0 e 2 a 0, respectivamente, ambos em Old Trafford, sendo completamente dominado.
Desde março de 2019, Solskjaer comandou o United em 149 partidas, com 78 vitórias, 33 empates e 38 derrotas. Na temporada passada, foi vice-campeão da Liga Europa e da Premier League.