Gómez afaga Weverton após discussão e fala em “seguir fazendo história” na Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, voltou a falar sobre sua discussão com Weverton no jogo contra o Fortaleza. O defensor afirmou que o goleiro é “seu irmão” e que fatos como esse só mostram que “todo mundo quer ganhar”
“Como você falou, o que aconteceu com o Weverton fica no campo, mostra que todo mundo está ligado, todo mundo quer ganhar. Já falei nas redes sociais, ele é meu irmão e até na briga estamos juntos”, disse Gómez á TV Palmeiras.
O Palmeiras agora enfrenta o Atlético-MG na terça-feira antes de viajar para Montevidéu, onde enfrenta o Flamengo na decisão da Copa Libertadores. “Nosso elenco está bem, estamos nos preparando para o jogo de amanhã, é muito legal que todo mundo tenha a oportunidade de jogar”, disse Gómez sobre o jogo contra o Galo.
“Temos uma semana especial, vamos para o jogo de amanhã (terça-feira) e depois viajamos para seguir fazendo história com essa camisa”, concluiu.
Por fim, o zagueiro falou da importância de já ter conquistado a última Libertadores pelo Palmeiras. “Ajuda muito (ser a segunda final de Libertadores), foi uma experiência única. Agora temos a chance de ganhar novamente e isso dá uma tranquilidade porque você já passou por isso. Vamos buscar conseguir de novo (o título).”