João Paulo reconhece superioridade do Corinthians e pede atenção ao Santos na reta final do Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Ainda lutando contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos foi derrotado pelo Corinthians neste domingo, por 2 a 0, fora de casa, pela 34ª rodada do torneio. E o resultado só não foi mais elástico graças ao bom desempenho de João Paulo, que efetuou boas defesas durante todo o clássico.
Após o embate, o arqueiro santista lamentou a falta de atenção do Peixe e reconheceu a boa atuação dos rivais na Neo Química Arena.
“A gente sabia da força do Corinthians jogando dentro de casa. A gente conseguiu segurar bem o primeiro tempo. Mas voltamos do intervalo um pouco desligados e isso não pode acontecer na fase final do campeonato, no momento que a gente vinha vivendo, um momento bom, tem que estar ligado do começo ao fim”, disse à TV Globo.
“O Corinthians mereceu a vitória, demos só um chute no gol. Não adianta querer ficar dando desculpa. Parabéns para eles. A gente tem que consertar os nossos erros. Temos um jogo importante dentro de casa agora quinta-feira, tem que ganhar de qualquer jeito para poder ter uma reta final de campeonato tranquila”, completou.
Com o resultado, o Santos estacionou nos 42 pontos, na 12ª colocação. O Peixe volta a campo agora na quinta-feira, às 9 horas (de Brasília), quando recebe o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão.