São Paulo conta com sequência no Morumbi para fugir de vez do rebaixamento

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Ainda com risco de queda para a Série B, o São Paulo tem um trunfo para a reta final do Brasileirão. Os próximos dois jogos do Tricolor Paulista na competição serão no Morumbi.
O São Paulo enfrenta em sequência Athletico-PR e Sport, ambos em sua casa. Com Rogério Ceni, a equipe tem duas vitórias, um empate e uma derrota no Morumbi. No retrospecto geral da competição, o Tricolor é apenas o 16º melhor mandante, com 23 pontos.
Na goleada sofrida contra o Flamengo, quase 50 mil torcedores compareceram em peso apoiar o São Paulo. A expectativa é que o time siga tendo o apoio do torcedor para liquidar qualquer chance de ser rebaixado.
Após os dois jogos, o São Paulo viaja para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio. Depois recebe o Juventude e fecha o campeonato em Belo Horizonte, contra o América-MG.
O São Paulo possui 41 pontos e está na 14ª posição, cinco a mais em relação ao Z-4. A vitória contra o Palmeiras no Allianz Parque deu um respiro para a equipe no Brasileirão, já que o time de Ceni vinha de três jogos sem triunfo.
O jogo contra o Athletico-PR será na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.