Belmonte diz que Luan deve voltar ao time do São Paulo em até dez dias

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste domingo, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, foi questionado nas redes sociais sobre quando Luan teria condições de voltar a atuar. O dirigente respondeu que o meio-campista está em transição, e que deve estar pronto em uma semana ou dez dias.
Resposta de Carlos Belmonte sobre Luan. (Foto: Reprodução)
Assim, o atleta deve poder ser utilizado por Rogério Ceni nos últimos quatro jogos do São Paulo no ano, contra Grêmio, Sport, Juventude e América-MG.
Luan foi diagnosticado, em outubro, com uma lesão considerada incomum. O jogador teve uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda.
Uma avulsão tendínea é quando um tendão ou músculo acaba arrancando um fragmento do osso na região em que ele se sustenta.
Com isso, Luan ficou de fora de todos os São Paulo sob o comando de Rogério Ceni até o momento. A última vez que entrou em campo foi na partida contra o Cuiabá, no dia 11 de outubro.
O São Paulo não entra em campo neste final de semana. O Tricolor joga apenas na quarta-feira, contra o campeão da Sul-Americana, Athletico-PR. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.