LeBron James é expulso pela 2ª vez em sua carreira após dar soco em Stewart

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Lakers superou o Detroit Pistons por 121 a 116, na noite de domingo, e a vitória não foi o assunto mais comentado da partida. O astro do time de Los Angeles, LeBron James, acertou o rosto de Isaiah Stewart, foi expulso e gerou uma grande confusão na NBA.
O lance aconteceu enquanto os dois lutavam por uma posição em um lance livre no início do terceiro período. Stewart teve de ser contido por seus companheiros após ficar furioso quando o sangue começou a escorrer de seu rosto.
De acordo com o relatório, LeBron foi acusado de uma falta flagrante 2 e foi sua segunda expulsão na carreira. Após duas faltas técnicas, Isaiah também acabou sendo expulso.
James não quis falar sobre o episódio, mas seu companheiro de equipe, Anthony Davis, defendeu o lance como inadvertido.
“Todo mundo na liga sabe que LeBron não é um cara sujo”, disse. “Assim que ele fez isso, ele olhou para trás e disse: ‘Foi mal. Eu não tentei fazer isso.’ Não sei o que [Stewart] tentou fazer”, completou.
O técnico do Pistons, Dwane Casey, disse que o atleta ficou chateado. “Eu disse a ele: ‘Não deixe isso definir quem você é.’ Eu senti pelo jovem porque ele é um grande competidor e joga muito. Ele é um ótimo garoto, mas se sentiu como se tivesse levado um tiro certeiro na testa”, declarou.