A cinco dias da final da Copa Libertadores, Felipe Melo segue em cronograma individualizado

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras segue sua preparação para a partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, Felipe Melo seguiu com seu cronograma individualizado na Academia de Futebol em busca de sua recuperação completa para a decisão da Libertadores diante do Flamengo, que será disputada no sábado.
Breno Lopes, preservado contra o Fortaleza por conta de problemas no tornozelo, treinou normalmente com o restante do elenco e deve ser opção para o jogo contra a equipe mineira.
O técnico Abel Ferreira e sua comissão orientaram movimentações específicas, triangulações e saídas de jogo, entre outros aspectos. Quem atuou mais de 45 minutos contra o Fortaleza encerrou o treino mais cedo para realizar complemento físico com o Núcleo de Saúde e Performance.
O Palmeiras faz o último treino antes do jogo contra o Galo nesta terça, às 11 horas (de Brasília). A partida será realizada no mesmo dia, às 21h30, no Allianz Parque.
Esse será o último jogo do Verdão antes da decisão da Libertadores contra o Flamengo, que ocorrerá no próximo sábado, em Montevidéu.