Técnico do Vasco, Fabio Cortez admite tristeza com vaias

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco segue em ritmo de fim de temporada. Os cruzmaltinos empataram com o Remo, em São Januário, pela penúltima rodada da Série B.
O técnico interino Fábio Cortez lamentou, mas entendeu as vaias recebidas pelos cruzmaltinos. O profissional lembrou alguns episódios que aconteceram na Série B.
“É uma tristeza sem tamanho. O torcedor está no direito de cobrar e vaiar. Isso não tem problema. Fizemos um ano triste. Se for avaliar, em muitos jogos, tivemos coisas complicadas. Bola desviando em jogador, erro técnico. Mas mostramos muito empenho e unidade nesses últimos dois jogos”, disse.
Um pouco mais de mil torcedores foram a São Januário. Só que os vascaínos fizeram questão de descarregar sua frustração. Cortez se mostrou perplexo pela atitude, mas pediu apoio aos jogadores da base.
“Ser vaiado no aquecimento, sem chance de mostrar que está se querendo melhorar, é triste. Vamos esperar o próximo ano, é ano de reconstruir. Conheço esses garotos desde os 8 anos de idade e sei do amor deles pelo Vasco. Eles ainda estão em formação. Precisamos apoiar o ativo do clube, a prata da casa”, declarou.
O Vasco fecha a temporada no próximo domingo, quando enfrenta o Londrina, no estádio do Café.