Com Abel suspenso, João Martins busca manter invencibilidade no comando do Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, o Palmeiras terá pela frente o Atlético-MG, às 21h30, no Allianz Parque, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após tomar o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fortaleza, Abel Ferreira não poderá comandar o time contra o Galo.
Dessa forma, o auxiliar João Martins será o responsável por liderar o Verdão na última partida da equipe antes da final da Libertadores, contra o Flamengo, que acontece no sábado, em Montevidéu.
Até o momento, o time alviverde ainda não foi derrotado em jogos nos quais João Martins esteve no comando. O auxiliar substituiu Abel na área técnica em nove partidas, com cinco vitórias e quatro empates.
No clássico contra o São Paulo, Abel deixou a beira do campo minutos antes do apito final. Na coletiva, o treinador explicou que foi para o vestiário mais cedo para não receber o terceiro cartão amarelo, criticando a arbitragem na ocasião. Logo na rodada seguinte, o português não escapou da punição.
O Palmeiras chega para a partida contra o Atlético-MG ocupando a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos somados.