Fluminense faz consulta por atacante Guerrero para 2022

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense já está de olho no mercado da bola para 2022. Um dos objetivos do Tricolor Carioca deve ser contratar um centroavante. Segundo o jornal peruano Líbero, o clube tem interesse em Paolo Guerrero.
O experiente centroavante, de 37 anos, está livre após rescindir com o Internacional, seu último time no Brasil. O Flu, porém, deve ter concorrência pelo artilheiro.
Além do Fluminense, Corinthians, Universidad de Chile, Boca Juniors e Alianza Lima também estariam de olho em Guerrero, de acordo com a publicação. O atacante está na capital peruana e não tem planos de encerrar a carreira.
Guerrero tem experiência de sobra no futebol brasileiro. Ele defendeu o Corinthians entre 2012 e 2015, quando foi para o Flamengo. A despedida do clube rubro-negro ocorreu em 2018, quando acertou com o Internacional. A trajetória de Guerrero pelo Colorado terminou no fim de outubro.
O Fluminense tem planos de buscar um centroavante para 2022. Abel Hernández e Bobadilla estão vinculados apenas até o fim deste ano. A tendência é a de que eles não fiquem no Tricolor Carioca na próxima temporada.