Interino no Manchester United, Carrick se diz “triste” pela saída de Ole: “Foi um prazer trabalhar com ele”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Michael Carrick, ídolo do Manchester United como jogador, é o técnico interino da equipe após a saída de Ole Gunnar Solskjaer. O ex-volante fazia parte da comissão técnica do norueguês e se disse “triste” pela saída do comandante.
“Ver Ole perder o emprego ontem foi difícil para mim. Dava para perceber pela emoção ao redor o quanto as pessoas o respeitam”, disse Carrick em entrevista coletiva.
Porém, o United não tem muito tempo para lamentar. A equipe enfrenta o Villarreal nesta terça-feira, na Espanha, pela Uefa Champions League. “É um grande jogo amanhã (terça) e irei fazer o trabalho como faço. Somos positivos. É um jogo de futebol fantástico e seremos testados, mas estas são noites inesquecíveis. Eu estou realmente esperando por isso”, disse Carrick.
O United está segunda colocação do grupo F com sete pontos, mesma pontuação que o Villarreal. Em Old Trafford os ingleses venceram por 2 a 1.
Próximos passos
Agora, o United pensa em seu futuro sem Solskjaer. A imprensa inglesa começa a repercutir o nome de Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, como alvo da diretoria.
Uma outra possibilidade é deixar Carrick como interino até o final da temporada e buscar um novo técnico para 2022/2023. Fato é que o time precisa se reerguer se ainda quiser brigar por coisas grandes em 2021/2022.