Corinthians se reapresenta após vitória e informa lesão muscular de Cantillo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira após vitória no clássico contra o Santos, na Neo Química Arena. O colombiano Cantillo, que retornou da Data Fifa com desconfortos na coxa direita, teve uma lesão muscular detectada na região após realizar novos exames e já iniciou tratamento.
“Após permanecer com dores na região posterior da coxa direita, o meio-campista Cantillo passou por novos exames e foi constatada uma lesão muscular no local. O atleta iniciou tratamento de fisioterapia e será reavaliado semanalmente”, informou o clube.
Com relação aos demais atletas, os que atuaram por mais de 45 minutos contra o Santos permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao campo onde participaram do aquecimento.
Em seguida, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de posse de bola. Na última parte, o treinador separou os jogadores em três times e promoveu minijogos em campo reduzido.
Na terça-feira, no período da tarde, o elenco dará sequência na preparação para o duelo diante do Ceará. Na quinta, às 20h, na Arena Castelão, o Timão visita o Vozão, em partida da 35ª rodada da competição nacional.