Novo dirigente na mira do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em reformulação no departamento de futebol, o Vasco mira um nome que conhece o clube: Anderson Barros. Com futuro indefinido no Palmeiras, ele está na pauta vascaína.

Anderson Barros trabalhou no Vasco em 2017. Ele é um nome que agrada ao presidente Jorge Salgado para o posto de executivo, vago desde a demissão de Alexandre Pássaro.

Já o interesse do Vasco em Eduardo Freeland, do Botafogo, não deve avançar. O dirigente, outro nome na pauta vascaína, deve continuar no rival.

Além de um executivo, o Vasco está em busca de outro profissional para o posto de coordenador. Ricardo Gomes é nome forte para a função. Ele também conhece bem o clube. Como técnico, foi campeão da Copa do Brasil de 2011 e depois trabalhou no Gigante da Colina como diretor.

O Vasco iniciou a reformulação do departamento de futebol logo depois da confirmação de que vai continuar na Série B em 2022. A nova estrutura vai ser responsável pela definição do técnico e também ajudar na elaboração do planejamento para a próxima temporada.