Após derrota, Edenílson pede humildade no Inter em busca do G6: ”Passinho para trás”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Internacional foi derrotado pelo Fluminense no Maracanã na noite desta quarta-feira. A partida era fundamental na briga por vaga no G6, já que os cariocas são adversários diretos do Colorado na tabela. Na saída do gramado, em entrevista ao Sportv, Edenílson pediu humildade da equipe para buscar a vaga na Liberadores.
”A gente foi punido por uma fatalidade no início do jogo. Buscamos jogar, tentamos buscar primeiro o empate e depois a virada, mas não conseguimos. A gente tem que dar um passinho para trás, ter humildade. Ver o que a gente está fazendo de errado para corrigir o quanto antes, porque senão vamos ficar fora da Libertadores que é o nosso objetivo”, disse o meio-campista.
Edenílson ainda reforçou seu discurso e citou o ”elenco jovem” colorado na busca pela vaga.
”O Internacional vem jogando as últimas Libertadores, é um objetivo do clube agora. A gente sabe que temos que trabalhar e ficar quietinho. Temos um grupo jovem. É saber trabalhar, conversar com o professor no dia a dia para ver o que podemos arrumar”, comentou.
Com a derrota, o Inter estaciona nos 47 pontos, na oitava colocação. O Fluminense, sétimo colocado, está quatro acima, enquanto o Red Bull Bragantino, que abre o G6, tem cinco de vantagem.
A próxima partida da equipe gaúcha pelo Brasileirão será frente ao Santos, em Porto Alegre, às 19h (de Brasília) deste domingo.