Com depoimentos de Pelé e Marta, Formiga é homenageada por estrelas do futebol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A trajetória de Formiga com a Seleção Brasileira feminina se encerra dentro de campo nesta quinta-feira. A meio-campista, que se aposentará da equipe nacional, recebeu homenagens de diversas estrelas do futebol, como Pelé e Marta.
“Formiga, minha querida, eu queria lhe dar os parabéns, mais uma vez. Infelizmente não estou aí pessoalmente, mas mando de todo coração para você. Parabéns e viva o nosso Brasil. Viva, Formiga! Um abraço”, disse o Rei Pelé, em depoimento ao site da CBF.

O Rei Pelé também deixou um recado para a Interminável Formiga! Confira! Paris Saint-Germain.

“Sete Copas do Mundo, sete Olimpíadas, que números maravilhosos. Muito obrigado por tudo que você fez pelo esporte”, pontuou Kaká.
O técnico Tite, da Seleção Brasileira masculina, também deixou um recado, citando os incríveis números de Formiga: “26 anos de Seleção Brasileira, 233 jogos, 37 gols. Espero que nessa nova etapa da sua vida você seja inspiração, tal qual você foi dentro do campo, para uma série de meninas. Meu respeito, parabéns!”.
A despedida de Formiga da Seleção Brasileira ocorrerá nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, contra a Índia. A partida amistosa, válida pelo Torneio Internacional de Manaus, está marcada para às 22h00 (de Brasília).