Manchester United se aproxima de acerto com Ralf Rangnick como técnico interino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Manchester United se aproxima de acerto com Ralf Rangnick como técnico interino até o fim da atual temporada. De acordo com o jornal The Athletic, o alemão substituiria Michael Carrick.
Segundo a publicação, Zinedine Zidane, Mauricio Pochettino e Ernesto Valverde se distanciaram de um eventual acordo com os Red Devils.
Primeiramente, as negociações entre o ex-jogador francês e o Paris Saint-Germain avançaram. Isso porque o argentino, por sua vez, vive momento conturbado na equipe, visto que o futebol apresentado recebe críticas constantes.
Já Ralf Rangnick não trabalha atualmente como técnico, mas tem o cargo de diretor esportivo e de comunicações do Lokomotiv Moscou-RUS, que precisará entre em acordo com a equipe inglesa em relação à multa rescisória. No entanto, ele fez sucesso no Red Bull Salzburg e no RB Leipzig, projetos que comandou entre 2012 e 2020, em diferentes áreas – entre elas à beira do campo.
Oitavo colocado da Premier League, o Manchester United volta a campo no domingo, às 12h30 (de Brasília), quando encara o líder Chelsea fora de casa. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Inglês.