Paul Merson diz que chegada de CR7 arruinou o United: “Estragou tudo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O ex-jogador do Arsenal e da Inglaterra, Paul Merson, não achou muito favorável a chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. Segundo ele, o craque não somou positividade ao clube e despencou o desenvolvimento da equipe.
“Tenho pena do Solskjaer. Era evidente que ele tinha um plano bem definido para a equipe desde o final da temporada passada. No verão garantiram a vinda de Sancho. Ole ia colocar o Sancho de um lado e o Rashford do outro, com Cavani pelo meio e Greenwood também integrado”, explicou Merson, em entrevista à Sky Sports.
“No último dia de mercado chegou o Cristiano Ronaldo e isso arruinou tudo. Perdeu-se tudo. Com Ronaldo já não se pode jogar em contra-ataque. Esta temporada o Bruno Fernandes apenas toca na bola. Não me interpretem mal, o Ronaldo é um dos melhores do mundo, mas para esta equipe é um calcanhar de aquiles”, comentou o ex-jogador.
Segundo Paul, a ida de Cristiano ao Red Devils foi apenas para impedir que o atleta fosse para o Manchester City, que o sondava na época.
“Foi uma bola de neve para Solskjaer. Ele tinha um plano. Eles só contrataram o Ronaldo porque ouviram dizer que o Manchester City o queria. O Manchester United não telefonou à Juventus para perguntar se Ronaldo estava disponível. Eles apenas pensaram: ‘Não podemos deixá-lo ir para o City, já é mau o suficiente eles terminarem todos os anos a Liga à nossa frente”, concluiu.