Zanocelo prevê fim de tabu contra o Fortaleza e convoca torcida do Santos: “12º jogador”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Vinicius Zanocelo prevê a quebra de um longo do tabu do Santos contra o Fortaleza nesta quinta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Peixe não vence o Fortaleza desde 2006. Desde então, foram realizados seis jogos entre os clubes, com duas vitórias do Tricolor quatro empates.
“Jogar um clássico sempre é difícil, né? E o nosso time ainda está em construção, então é normal essa oscilação que estamos passando. Claro que é doloroso perder um jogo desses, mas quinta já temos outra final. Então é levantar a cabeça para conseguir esses três pontos dentro de casa. É o momento de quebrarmos esse tabu contra o Fortaleza. A equipe deles está na parte de cima da tabela e brigando por Libertadores, então sabemos da dificuldade, mas contamos muito com o apoio do torcedor para conquistar essa vitória”, disse Zanocelo.
O meio-campista aproveitou para pedir a presença maciça da torcida do Santos. O Peixe tem tido casa cheia como mandante no Campeonato Brasileiro.
“Nação santista, vocês são nosso 12º jogador. Vocês fazem a diferença. É sempre muito complicado para o adversário jogar na Vila Belmiro lotada. Então nós esperamos vocês na quinta-feira para mais uma grande batalha. Pra cima deles”, concluiu o camisa 25.