De Portugal, Jesus deseja boa sorte ao Flamengo na final da Libertadores

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Dois anos após conquistar o bicampeonato da Libertadores, o Flamengo está novamente em uma final da principal competição do continente. A memória da épica decisão contra o River Plate em Lima, no Peru, ainda está viva na memória da torcida.
Responsável por comandar o Rubro-Negro na campanha vencedora, o português Jorge Jesus é um ídolo para os flamenguistas. O Mister, por sua vez, não esconde a afeição que tem pelo clube e pela Nação. Hoje treinador do Benfica, JJ lembrou da conquista do título em 2019.
“Faz dois anos que o Flamengo, com esta equipe técnica, ganhou a Libertadores. É uma data bonita, está no meu currículo, nunca vou esquecer do dia 23 de novembro”, disse o Mister em entrevista à TNT Sports.
Na última terça-feira, o Benfica conseguiu um importante empate com o Barcelona, na Catalunha, e tem boas chances de avançar à próxima fase da Liga dos Campeões. Embora focado em seu clube, Jorge Jesus desejou sucesso ao Flamengo na final deste sábado contra o Palmeiras.
“Que dia 27, no Uruguai, o Flamengo possa novamente ganhar a Libertadores. É isso que eu desejo aos torcedores e jogadores, com os quais eu tive um relacionamento muito forte. Acredito muito que podem ganhar esta nova final”, desejou o Mister.
Flamengo e Palmeiras estarão frente a frente no estádio Centenário, em Montevidéu, neste sábado, às 17 horas.