Felipe Jonatan celebra marca de 150 jogos pelo Santos e projeta duelo contra o Fortaleza

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Contratado no início de 2019, Felipe Jonatan atingiu a expressiva marca de 150 partidas com a camisa do Santos no último domingo, no clássico contra o Corinthians. Homem de confiança do técnico Fábio Cariile, o lateral-esquerdo celebrou o feito nesta quarta-feira.
“Fazer 150 jogos em menos de três temporadas é uma marca bem expressiva. Me sinto feliz demais por isso. Espero continuar jogando e evoluindo cada vez mais com essa camisa. Infelizmente acabei batendo duas vezes na trave em títulos, uma no Brasileiro de 2019 e outra na Libertadores da última temporada. Muito legal essa marca de jogos, mas também quero ser campeão num futuro breve com essa camisa, que é a maior do Brasil”, disse.
Nesta temporada, o jogador de 23 anos entrou em campo em 56 das 66 partidas disputadas pelo Peixe. E a tendência é que ele seja titular mais uma vez nesta quinta-feira, quando o Alvinegro Praiano recebe o Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida, inclusive, é determinante para o Santos, que precisa voltar a pontuar para se afastar de vez da zona do rebaixamento. No momento, o time está em 12º, com 42 pontos, apenas cinco a mais que o Bahia, primeiro time dentro do Z4.
“Sabemos da preocupação que é estar próximo da zona de rebaixamento, mas não podemos ficar só pensando nisso também. Temos que ir pensando sempre no próximo jogo e nos próximos três pontos. A equipe do Fortaleza é muito forte, está brigando por Libertadores e vem fazendo um belo ano, então será um duelo bem difícil. Esperamos fazer um grande jogo para buscar essa vitória”, afirmou o camisa 3.
A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 19 horas (de Brasília).