Luiz Henrique sonha com Europa, mas garante foco no Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em seu melhor momento na temporada, o jovem atacante Luiz Henrique tem se destacado no Fluminense nas últimas rodadas. Cria da base, é natural que o atleta de apenas 20 anos sonhe em seguir os passos de muitos outros meninos de Xerém.
Só entre jogadores de frente, o Tricolor exportou nomes como Richarlison, Kayky, Marcos Paulo, Pedro e Kenedy nos últimos anos. Assim, Luiz Henrique admite que jogar no Velho Continente passa pela sua cabeça, mas no momento seu foco está no Fluminense.
“Eu sonho em jogar na Europa, mas sempre pensando no Fluminense primeiro, ajudando o Fluminense. Se chegar uma oportunidade, o Fluminense e meu empresário aceitarem, posso pensar na Europa”, afirmou em coletiva à FluTV.
O Tricolor vive um momento importante nesta reta final de Campeonato Brasileiro. A conquista de uma vaga na Libertadores em 2022 é de grande importância para a próxima temporada do clube. Mas isso vale para todos os concorrentes e a disputa promete se estender até o final.
“Sabemos que o Brasileiro não é nada fácil, cada jogo conversamos para ser uma final. Queremos estar na Libertadores. Os outros times não estão de bobeira. Todos os jogos vamos para lutar até o final, conquistar vitórias e os nossos objetivos”, garantiu Luiz Henrique.