Carille se diz aliviado após vitória do Santos: “Podemos sonhar com algo a mais”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Fortaleza na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Peixe foi melhor no segundo tempo e marcou duas vezes com Marcos Leonardo. O Alvinegro teve média de 23 anos na etapa final.
“Mais um jogo de superação, entendendo e trabalhando em cima das limitações e dificuldades. Muito satisfeito com tudo que está acontecendo. Muito pouco para conseguir nosso objetivo. Talvez com 45 não caia, mas vamos buscar pontos e podemos sonhar com algo a mais, como Sul-Americana. A partir de amanhã vamos trabalhar por mais, mas com 45 matematicamente não estamos livres”, disse Carille.
“Se a gente atingir os pontos da Sul-Americana antes, vamos sonhar mais. Mas o alívio de chegar a 45 pontos existe. 46 não cai, tenho certeza. 45 tenho dúvida. Vamos projetar Sul-Americana e depois quem sabe. Talvez um sonho maior contra o Cuiabá, mas vamos com os pés no chão, curtir cada momento. E hoje é dia curtir 45 pontos. Ninguém caiu com 45 na história, se não me engano, mas matematicamente não podemos comemorar”, completou, sem lembrar que o Coritiba se livrou com 45 em 2009.
Com a vitória, o Santos vai ao 11º lugar, com 45 pontos, e fica muito perto de se livrar do rebaixamento à Série B.
Na próxima rodada, o Peixe visita o Internacional no domingo, no Beira-Rio, para acabar matematicamente com o risco de queda. Depois do Inter, faltarão Flamengo (Maracanã) e Cuiabá (Vila Belmiro).