Zagueiro Ernando se despede do Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O zagueiro Ernando usou ontem as redes sociais para se despedir do Vasco. Ele é mais um atleta do elenco a anunciar que não vai permanecer no Gigante da Colina.

O jogador foi uma das primeiras contratações do Vasco para a temporada. Ele perdeu espaço no elenco após a saída do técnico Marcelo Cabo. O defensor foi pouco utilizado por Lisca e Fernando Diniz, se despedindo após 27 jogos pelo Gigante da Colina.

"Me despeço do Vasco da Gama, clube que tenho muito orgulho de ter vestido a camisa. Foi uma honra ter jogado por um dos maiores do Brasil e do mundo. Encerro a minha passagem como jogador, mas fica a minha torcida para o melhor ao Gigante! Muito obrigado a todos os funcionários, companheiros e torcedores", escreveu.

Na última sexta-feira, o atacante Léo Jabá já havia se despedido do Vasco. O clube vive uma reformulação após o fracasso na Série B. Entretanto, o momento ainda é de incertezas, devido ao vazio no departamento de futebol.

O clube demitiu o diretor Alexandre Pássaro e até agora, ainda não tem um substituto. Assim, o planejamento para 2022 necessita, primeiramente, da definição da nova estrutura de futebol.